Kevin McHale faz anúncio sobre sexualidade inspirado por “No Tears Left To Cry”, de Ariana Grande

Não há dúvida de que a música de Ariana Grande te sido inspiradora — basta olhar para o seu exército de fãs dedicados à sua divulgação. “No Tears Left To Cry”, lançada nesta sexta-feira (20), parece ter inspirado um importante anúncio da estrela de Glee, Kevin McHale.

Notado pelo Entertainment Tonight, Kevin foi até o Twitter ontem, sexta-feira (20), e tweetou: “#NoTearsLeftToCry é mais gay do que eu e eu ACEITO @ArianaGrande.” Em outro tweet, o ator pede um remix da canção trazendo uma colaboração com a Janet Jackson. Confira logo abaixo os tweets do ator:

🤟

Uma publicação compartilhada por Kevin McHale (@kevinmchale) em

O comentário sobre sua identidade sexual não passou despercebido, pois os fãs foram rápidos em responder com mensagens de apoio e amor: “Omg omg omg eu te amo !!!!!!” Um fã escreveu, juntamente com uma enxurrada de emoji de coração colorido do arco-íris. “Tão orgulhosos. Nós amamos você”, outra pessoa respondeu, acrescentando a bandeira do arco-íris. Outros fãs simplesmente expressaram seu apoio com gifs, mas a mensagem geral foi fácil de ler: os seguidores de Kevin no Twitter ficaram tão orgulhosos dele por seu anúncio.

Nós do Ariana Grande Mania quisemos publicar essa nota mais explicativa em respeito ao amor, empatia e apoio ao próximo. Vivemos numa sociedade onde precisamos estar juntos em união, honestidade, simplicidade com o próximo. Aliás não custa nada a gente levar o amor por onde passamos certo.

#mycoachella

Uma publicação compartilhada por Kevin McHale (@kevinmchale) em

 

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta