Após assumir ser gay, Hugo Bonemer aparece com o namorado e se declara.

Após assumir tranquilamente durante uma entrevista que é gay e tem um namorado, o sobrinho de William Bonner, Hugo Bonemer posou com o seu eleito e se declarou.

Hugo postou foto e se declarou ao namorado, o também ator Conrado Helt. Os dois estão juntos na peça “Yank”. Foi no teatro onde eles se conheceram e começaram a história de amor.

“Muito feliz de estar com você, meu amor, Conrado, na sua estreia em Yank…….. Nós estamos em cartaz no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial”, escreveu o sobrinho de William.

E acrescentou: “Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”.

E finalizou: “Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir.

Muita gente apoiou as palavras de Hugo: “Verdade, a felicidade tem q ser vivida livre e ñ escondida!! Estou aprendendo a voar tbm, e ser livre como sempre qz ser, é uma sensação incrível e maravilhosa!”, disse um.

O próprio Conrado publicou em suas redes sociais, sobre o espetáculo: “Muito orgulhoso por fazer parte desse projeto tão lindo”, legendando a foto em que aparece abraçado com Hugo.

Fonte: Tv Foco

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta