Participantes gays em Reality show portugues quebra a internet com sexo em frente às câmeras


Um casal gay, participantes de um famoso reality show em Portugal chamado “Casa dos Segredos”, uma espécie de Big Brother português, surpreenderam os telespectadores uma torrente exibição de beijos, amor e sexo dentro da casa.

Na sua estreia que aconteceu no domingo passado 22, o casal que até então não teria se revelado, foi aos poucos deixando rastros de que havia um relacionamento entre os dois, inclusive com publicações nas redes sociais em que Luan aparece de relance num vídeo de Tiago, na vinda do casal ao Brasil, o que confirmou o fato.

Antes do acontecido, Luan e Thiago que é brasileiro, teriam dito que não haveria possibilidade da troca de intimidades na casa, por estarem de frente à câmeras, o que poderia criar, além de um desconforto entre os participantes, um choque em quem estaria assistindo. Porém, não foi bem isso que aconteceu na madrugada dessa sexta-feira 27.04, quando o clima de desejo acabou falando mais alto e o sexo acabou rolando bem na frente das câmeras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outros participantes já teriam vividos momentos tórridos de amor e embora seja estranho para um programa de TV aberta se compararmos com as emissoras brasileiras que fazem de tudo para deixar a edição mais leve, em terras portuguesas este tipo de momento causa furor e eleva a audiência do programa, colocando a TVI,  emissora que exibe a Casa dos Segredos, em primeiro lugar.

O programa, diferente do Big Brother traz participantes polêmicos sempre envolvidos a um segredo revelado para o público no decorrer do programa. A emissora tenta sempre manter a integra do programa e evita edições que possam corromper a identidade da atração, sendo esta a grande cartada do reality entretanto, na noite em que Luan e Tiago estavam sob o edredom em intimidade, a TVI desfocou do casal direcionando as câmeras para outros ambientes da casa.

o sexo entre o casal aconteceu após comentários preconceituosos de Cinha Jardim, apresentadora de um programa local na mesma emissora, e que acabou gerando uma série de queixas dos telespectadores que a acusaram de ter proferido palavras homofóbicas ao casal.

Vale lembrar que o Tiago e Luan tem uma grande popularidade fora da casa e até um fã clube que já adotou a dupla dando o nome carinhoso de #Luti nas redes sociais. Os dois seguem firmes como fortes candidatos a ganharem o prêmio de 20 mil euros.

Confira a entrevista cedida pelo casal  de participantes ao blogueiro brasileiro Manoel Luis Goucha

 

Deixe uma resposta