DJ Avicii se suicidou usando garrafa quebrada, segundo site TMZ


O famoso DJ Avicii usou uma garrafa quebrada para tirar sua vida no dia 20 de abril, informou o site especializado em celebridades TMZ.
Segundo o site, o músico sueco, cujo nome real era Tim Bergling, quebrou uma garrafa para causar uma ferida que o levou à morte aos 28 anos.
O empresário do DJ não respondeu aos pedidos da AFP para confirmar a informação, que o TMZ baseou em três fontes anônimas: duas garantem que a ferida foi no pescoço; a outra diz que foi no punho.
Avicii lutou por anos contra o alcoolismo, que lhe gerou uma pancreatite aguda.
Seus problemas de saúde o afastou do trabalho em 2016, quando tinha apenas 26 anos. Na época, ele explicou que queria se deixar o ritmo de vida frenético que vivia no mundo da música eletrônica.
Avicii morreu em Mascate, Omã, onde passava alguns dias de férias com seus amigos.
A família não confirmou até agora que sua morte foi por suicídio. A polícia descarta por enquanto a hipótese de  homicídio.
Em uma carta aberta, divulgada na semana passada, a família disse que o artista “não podia mais” e “queria paz”. “Ele realmente lutava com pensamentos sobre o significado (das coisas), sobre a vida, sobre a felicidade”.
Avicii definiu em 2011 a nova era da dance music eletrônica com “Levels”, com a qual chegou à lista das 10 mais ouvidas Europa, com a voz sampleada de Etta James. Seu momento de maior sucesso viria em 2013, quando lançou seu maior hit, “Wake Me Up”.

Deixe uma resposta