Madonna usa ‘água benta’ em sua linha de produtos para a pele


A ícone pop de 59 anos lançou sua linha de cosméticos de luxo MDNA em 2017 depois de lutar para encontrar produtos que eram “all-in-one”.

Para isso, ela se juntou à empresa de pesquisa de alta tecnologia MTG para encontrar ingredientes naturais, como águas termais da Toscana na Itália – onde os ancestrais de seu pai viviam – e acabou criando uma série de cremes, seruns e outros produtos para uma série de cuidados com a pele.

Falando a Harper’s Bazaar, ela disse: “Eu queria que os ingredientes fossem puros e não produtos químicos. Estas fontes de onde estas águas térmicas fluem existem há milhares de anos e as pessoas vêm até elas para mergulhar nas águas para curar artrite. eczema, psoríase, doença de pele e doenças internas. Adoro a idéia de que essas águas térmicas curam – as chamo de água benta – e estão dentro da linha de cuidados. Esse é o ingrediente dos heróis”.

E continuou: “Para a linha de cuidados de pele em geral, eu queria criá-la porque, depois de todas as minhas viagens ao redor do mundo e todos os spas que frequentei, todos os produtos que as pessoas me deram para experimentar ou eu não consegui encontrar o tipo certo de creme ou eu não pude usar no palco sob maquiagem. Eu queria criar uma linha que fosse especificamente para mim, um ‘all-in-one’, de modo que eu não quisesse fazer compras em seis lugares diferentes.”

A cantora de ‘Like A Virgin’ ainda jurou que usa todos os produtos, pois além de naturais eles realmente funcionam.

Ela disse: “Este não é apenas um produto de vaidade, isso é algo que eu tenho trabalhado por cinco anos, é importante para mim que os ingredientes não sejam apenas puros, mas que eles funcionem. Eu apoio todos eles, e eu uso todos eles”.

Deixe uma resposta